quinta-feira, 24 de março de 2011

Os cincos anos de um negócio chamado twitter, rota obrigatória no marketing pessoal


Criado por Jack Dorsey em março de 2006, o  Twitter completou cinco anos mas parece que sempre existiu, pelo menos para os novidadeiros que o aceitaram na primeira hora.

E a esta altura também é um propagador de mitos. 

Então vamos colocar o pé no chão e chamar o twitter pelo seu nome, digamos, essencial: o propagador.


E quem diz propagador diz marketing pessoal. Entender essa ferramenta, escapar das tentações, vencer leis de inércia mais ligadas à informática e a psicologia humana, criar, desenvolver paciência, saber pescar são desafios íntimos, entre outros, a quem começa a tuitar sem saber direito aonde vai parar.


Ei, meninos, essa listinha indica algo mais. Ao montar seu plano de marketing pessoal será bom ter em mente que aquela pessoas que geram "ondas" geralmente fazem valer sua bagagem cultural e repertório social.

Portanto, eu tuíto, tu tuías, ele/ela tuíta, nós comentamos, vós informais e todos se divertem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens